PoPKai Tournament Series


Os eventos Yu-Gi-Oh! PoPKai Tournament Series é uma serie de evento especiais próprio da loja OTS PoPKai.


O evento Yu-Gi-Oh! PoPKai Tournament Series Qualifier é uma evento especiais próprio da loja OTS PoPKai, que é realizado para levantar fundo para Yu-Gi-Oh! PoPKai Tournament Series.



O evento Yu-Gi-Oh! PoPKai Tournament Series é uma evento especiais próprio da loja OTS PoPKai.



O evento Yu-Gi-Oh! PoPKai Tournament Series Special é uma evento especiais próprio da loja OTS PoPKai, que é realizado externo para ser um evento rápido, que é ideal para iniciantes, os eventos foi iniciado realizado no Ribeirão Preto Anime Fest.



O evento Yu-Gi-Oh! PoPKai Tournament Series TANABATA é uma evento especiais próprio da loja OTS PoPKai, que é realizado no Festival Tanabata de Ribeirão Preto, com a apoio da distribuidora Devir, o evento é gratuito.



O evento Yu-Gi-Oh! PoPKai Tournament Series GEEK é uma evento especiais próprio da loja OTS PoPKai, que é realizado no evento @Geekorganizado pelo SESC de Ribeirão Pretoo evento é gratuito.



Um evento próprio da loja OTS PoPKai, que é realizado na Arena PoPKai, em uma área própria da Loja PoPKai para fechar ou tampa um vario espaço de torneio e inicio/final de uma temporada do Yu-Gi-Oh! PoPKai Tournament Series



O evento Yu-Gi-Oh! PoPKai Tournament Series Circuto é uma evento especiais próprio da loja OTS PoPKai, que é realizado em uma área própria da Loja PoPKai, que o evento cotem 8 etapas com um próprio RANK que o TOP 8 ganha vaga para um torneio especial para saber quem é o campeão do PTS Circuito.


O evento Yu-Gi-Oh! Championship TAG é uma evento especiais próprio da loja OTS PoPKai, um evento de duplas.


O evento Yu-Gi-Oh! Open Tourmament é uma evento especiais próprio da loja OTS PoPKai, um evento especial de final de ano.